piadas

 Se não fosse pela minha mulher, eu nunca saberia o significado do termo "inferno na terra"!!!

 

A professora pergunta:

- Por que você está coçando tanto a cabeça, Joãozinho?

O garoto responde:

- É por causa de um piolho morto, "fessora"!

- Tudo isso por causa de um piolho morto?!

Ele responde:

- É que os parentes dele vieram para o velório!

 

o caçador esta prestes a virar comida de leão, ai ele diz: senhor, me ajuda a sair dessa! E o leão diz: Senhor muito obrigado por mais esta refeição! (Ixi)

 

O oculista diz para Horácio: Seu Horácio o senhor não vai mais precisar usar óculos. Horácio responde: sério doutor? O doutor responde: Não, só vai precisar de uma bengala e um cão de guia

 

A professora pergunta para joãozinho: Vamos lá matemática é fácil, se eu comer 3 chocolates hoje e 4 amanhã eu vou ficar com...com...com? Joãozinho: Contente professora!

 

O professor pergunta para Joãozinho: Joãozinho me de um exemplo de energia desperdiçada. Joãozinho responde: ah, contar uma história de arrepiar os cabelos, para um careca!

 

Duas loiras conversam, a loira 1 diz: Nossa amiga hoje eu fui no shopping e a energia acabou ai eu tava em cima de uma escada rolante e a escada parou, ai eu fiquei lá esperando, esperando em pé umas 2 horas a energia voltar. Loira 2: Nossa amiga! como você é burra!!! Porque você não sentou?

 

O rapaz vai com um amigo ao estádio assistir um jogo de futebol. Como a casa da avó fica no caminho ele resolve dar uma passadinha para cumprimenta-la. Aproveitando a presenca do neto, a velhinha pede para ele consertar um vazamento na pia da cozinha. Enquanto isso ela leva o amigo do neto para a sala e oferece-lhe uma bebida.Junto com o copo está um pratinho de amendoins que o rapaz come sem parar, um por um. Tarde demais ele percebe que comeu tudo que havia no prato. Na hora de ir embora ele agradece calorosamente a avó do amigo: - Origado pelo amendoim... Espero nao ter abusado, não lhe deixei nenhum, desculpe! A vovó, amavel, responde: - Não tem problema, meu filho. De qualquer jeito não posso come-los. Depois que perdi meus dentes eu só lambo o chocolate que vem em volta.

 

0 doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou: Poxa, esse cara já deve estar bom tá até escrevendo carta!. Aí ele chegou pro doido e perguntou: -Pra quem é essa carta? -Ah é pra mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém -E o que está escrito nela? -Como eu vou saber, ainda não recebi!

 

Outro plano de fuga. Só que desta vez era pra pular portão. Chegou a noite, mas quando chegou na hora H o doido disse: -Ixi, não vai dar pra pular o portão. -Mas porque? -Esqueceram ele aberto.

 

Na aula de pintura, o já tradicional doido pegou o pincel e pintou uma porta na parede. Depois, chegou pro médico e disse: Ei eh, olha só o que eu vou fazer... EI GALERA, VAMOS FUGIR, TEM UMA PORTA AQUI!!! Os doidos iam correndo, trombavam na parede e esborrachavam no chão, o médico pensou: Esse aí já deve estar bom, olha só o que ele fez. Aí o doido disse: -Doutor, olha como esses caras são burros, não sabem que a chave está comigo.

 

0 hospício tava lotadaço, os médicos queriam se desfazer de alguns doidos. Então colocaram todos os malucos para pular em um trampolim em uma piscina. Só que estava totalmente vazia. Foi o primeiro, pulou e se esborrachou no chão, o segundo, o terceiro, e todos caiam direto no fundo da piscina. Aí o nosso conhecido amigo doido chegou, subiu no trampolim, olhou para baixo e voltou. O médico pensou Oba, esse aí eu posso liberar, ele não pulou. - Por que você não pulou? -Não conta pra ninguém não, mas é porque não sei nadar.

 

Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!